terça-feira, 29 de junho de 2010

flowers!


Andando pela rua me deparei com uma pequena cena sincera, um casal que eu nunca tinha reparado no meu caminho, mas que sempre estava ali e neste dia meus olhos se curvaram ate eles. Enquanto ele a beijava com uma paixão que ardia aos olhos de quem visse, eu parada hipnotizada com tanto carinho os observava. Ele abaixava sem tirar seus lábios do dela e apanhava uma pequena flor plantada em um canteiro qualquer sem significado algum para tolos como eu e você. Mas para ele  era uma prova de amor, que ele entregava a sua amada, e ela aceitava selando seus sábios com um beijo, seus lábios apaixonados como um agradecimento por ele ser dela, somente dela . Confesso senti um pouco de inveja, queria estar no lugar dela, não com ele porque ele a pertencia, mas sim com alguém que me amasse e fosse recíproco de ambas das partes. Perguntei-me ate quando eu esperaria por um dia como este. Silencio, a resposta não veio. E eu não queria a flor eu queria o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário